sábado, 4 de junho de 2011

Água de Chuva no Mar


Água de Chuva no Mar
Diogo Nogueira

"O meu coração hoje tem paz
Decepção ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade enfim chegou
Como brilho do luar
Em sintonia com o mar
Nessa viagem de explendor
Meu sonho se realizou
A gente se fala no olhar(no olhar)
É agua de chuva no mar(no mar)
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito(é tão bonito nosso amor)
A gente tem tanto querer(querer)
Faz até a terra tremer(tremer)
A luz que reluz meu viver
O sol do meu amanhecer
É você"

Essa é a nossa música!! néh amor!!
Cris, Te Amo!!

A importância do "celebrar" em nossa vida é fundamental, sejam em nossas vitórias, em nossas conquistas, ou mesmo um dia de vida, um dia de alegria... mas um dia que Deus fez para nós, é sempre bom demais!

A Cris e eu tivemos a alegria de celebrar a alegria e melhor que isso, o nosso amor, a nossa trilha sonora, um singelo detalhe, mas que para nós fez toda a diferença.

Show de bola! e viva os gestos simples!
Rafa

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o melhor da vida está nas coisas simples!!! O amor é assim... feito de momentos, com intensidade de sentimentos. Amo amar vc!!!!Beijos e feliz aniversário!!!!!! :-)

    ResponderExcluir